x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 10.022

CNAE empresa que faz bordados

Mônica Pereira Lima

Mônica Pereira Lima

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Quarta-Feira | 12 junho 2013 | 15:50

Boa Tarde,

Uma empresa que faz apenas serviço de bordados (o empresário comprou maquinas e uma maquina que faz a impressão do bordado a laser), este empresário retira as peças/roupas em um determinado local, leva para seu galpão, e nas peças faz os bordados.
Este tipo de serviço pode-se enquadrar no código CNAE 1340-5/99 cujo cai no anexo II do Simples Nacional,1340-5/99 OUTROS SERVIÇOS DE ACABAMENTO EM FIOS, TECIDOS, ARTEFATOS TÊXTEIS E PEÇAS DO VESTUÁRIO ,, ou há algum outro código cnae que posso enquadra-lo.

Caso seja apenas este código que citei, eu não sei, mas acho estranho entrar como anexo II, pois para mim este procedimento é serviços e não fabricação de algo especifico.
Alguém poderia me ajudar??
Att.

Mônica Pereira Lima

Mônica Pereira Lima

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Quinta-Feira | 13 junho 2013 | 10:05

Detalhe, se alguém souber um código que não gere Cetesb, seria interessante, pois estes acima pedem Cetesb.
O que este empresário faz é apenas pegar umas camisetas bordar e devolver.
Ex.
Retira 300 camisetas em uma determinada empresa, borda com um logotipo ou um desenho, e devolve para a empresa que paga aproximadamente 0,70 0,80 centavos por camiseta bordada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade