Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde Fabiano!
siga as instruções do colega Mauricio!
Sds
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...
Meus filhos... minha vida
respostas 73
acessos 62.817
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde Fabiano!
siga as instruções do colega Mauricio!
Cristiano Martins Sais
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ariel Nogueira Vovchenco Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPode Cristiano, desde seja feito com o Certificado Digital do cliente.
Eduardo Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa noite pessoal
Estou iniciando agora como contador, e a empresa onde trabalho quer que eu pegue a contabilidade a partir de 2016. Quais os procedimentos que tenho que ter para que eu seja o contador da empresa? Quanto as senhas para acesso, a conectividade, ao site da sefaz, da receita? E documentos que tenho que organizar de imediato. Conto com a colaboração de vocês.
Muito obrigado
Flávio M. Samecima
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeZenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOi Pessoal...B.Tarde
Posso usar o Certificado Dig da CONTABILIDADE ou Contador prá enviar dados do cliente né?
Ah..outra coisa pode ser qualquer Unid da REC FED ..ou no meu caso EMBU só poder ir em Osasco?
Grato
@Oculto
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
boa tarde estou fazendo uma alteração de contabilista no COLETA WEB só que depois de transmitido aparece a seguinte exigência!
SEFAZ-SP Senha inválida do controle de acesso do PFE
Alguém pode me ajudar a solucionar,???...... estou com a senha do Posto Fiscal do contribuinte e esta apresentando este erro!!!!
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal Diego Valerio ,
Ou esta senha é antiga (o sócio pode ter solicitado outra, e não lhe passou), ou...
O C.P.F. do detentor da senha ainda esta na sociedade?
No aguardo
um grande abraço
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Décio a senha é nova entro no sistema do posto fiscal eletrônico normal!
Já fiz também a procuração eletrônica também no meu certificado digital de contador em fim eu não sei o porque esta aparecendo este erro!
Digito a senha do posto fiscal certinho e ainda assino com o certificado digital e dá este erro!
Não sei porque consigo alterar o contador responsável!!!!
SEFAZ-SP Usuário não vinculado ao CNPJ da solicitação Usuário:xxxx
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalDiego,
Normalmente é um ou outro.
Tente apenas com a senha!
Um grande abraço
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Décio já tentei apresenta o mesmo erro!
Acredito que é igual o pessoal informou acima a empresa precisa do próprio certificado digital para assim eu possa fazer a alteração de contabilista!
Parece que é um erro no cadastro.
Angela Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!!!!
Estou com um cliente novo que o antigo Contador quer que o mesmo faça uma carta comunicando o cancelamento dos serviços, existe algum modelo padrão para tal carta?
Obrigada!!!!
Eduardo Sá
Prata DIVISÃO 1 , AprendizCristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Eduardo Sá
Se a empresa for de Contagem você tem que agendar um horário, se for de BH na RFB da Afonso Pena tem um guichê apenas para receber DBE e Protocolar Procuração, funciona apenas na parte da manha e não precisa agendar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade