x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.164

Registro de Contrato Social -Transferência de sede

Flávia Patricio

Flávia Patricio

Bronze DIVISÃO 5
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 15:01

Pessoal, boa tarde. Por favor, gostaria de sanar uma dúvida.

Estou transferindo a sede de uma empresa do RJ para São Paulo. O contrato social já foi arquivado no Rio de Janeiro e recebi de volta CÓPIAS do contrato social, mas com a etiqueta de registro do Rio.

Assim sendo, gostaria de saber se posso arquivar essas CÓPIAS aqui na JUCESP, gostaria de saber se isso é aceito... Obrigada.

Flávia Patricio

Flávia Patricio

Bronze DIVISÃO 5
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 15:09

Juarez, obrigada por sua atenção. A minha dúvida é a seguinte, as vias que voltaram para mim voltaram como xérox, mas nesta xérox há a chancela da JUCERJA. Isso vale como original?

HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 15:14

Estranho, não voltou nenhuma via original?
mas acredito que vale sim. Eu trouxe uma empresa de SP para o PR, e foi a mesma coisa, teve duas vias xerocadas da JUCESP que forma protocoladas e arquivadas na JUCEPAR(paraná), acredito que mesmo estando xerocada mas com o protocolo do RJ vc conseguirá sim

Henrique Bandeira 
Whats: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]
Flávia Patricio

Flávia Patricio

Bronze DIVISÃO 5
há 11 anos Sexta-Feira | 14 junho 2013 | 15:17

Fiz a transferência da sede social do RJ para São Paulo. Foi protocolado na JUCERJA uma via original e três cópias. Essas três cópias voltaram com a chancela da JUCERJA.

E pelo que entendi, devo arquivar essas três cópias na JUCESP. Correto? O meu medo é se a JUCESP arquiva essas três cópias por serem CÓPIAS - mesmo tendo a chancela da JUCERJA...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade