x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.256

Erro no site da JUCESP

JOSE CARLOS DE CARVALHO

Jose Carlos de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Domingo | 16 junho 2013 | 22:56

Boa Noite
Senhores

01) Estou com um problema no site da JUCESP , quando entro no cadastro WEB para alterar uma firma Individual da mensagem de ACESSO NEGADO

02) Aqui e o Internet Explorer 8.0.6

03) O Java versão 7.0 que esta atualizado

04) O Java versão 6.0 também da a mesma mensagem de erro

05) Eu fui na maquina de outro colega de trabalho e da a mesma mensagem de erro, tanto no Java 6.0 e 7.0

06) Já fiz uma vez e deu certo em 2010 a inscrição de uma empresa

07) Alguém pode me informar se tudo estiver funcionando certo ai qual a configuração da maquina ou se e ERRO DO SITE MESMO.

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 07:52

Bom dia José, tudo bem?

Desde o ano passado o acesso ao sistema da JUCESP está sendo validado apenas via certificado digital do tipo A1 (software) ou o A3 (leitora + cartão E-CPF ou E-CNPJ)

Sendo que desta forma se você entrar com o LOGIN e SENHA ele faz o acesso ao sistema mas com bloqueio de todos os itens.

respondido sua pergunta?

att.
Demétrios

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade