x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 773

Cadastro Sincronizado

Francisco de Assis da Gama Santos

Francisco de Assis da Gama Santos

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 17:26

Amigos Boa Tarde: Estou fazendo uma alteração no CAD SINCRONIZADO com relação a troca de responsavel contabil somente perante a SEFA.Pa para obter acesso algumas informações. Estou usando os eventos 232 e 233 no Sincronizado (Alt Cadastral e Dados Estado/Municipio) qdo vou verificar se tem pendencias o sistema Sincronizado informa o seguinte: "Faltou informar o evento a dados especificos do estado" confesso q não sei qual esse tipo de evento q tem q informar ja q qdo consulto os eventos não encontro um que se relacione com o 232 ateração do contabilista e 233 exclusão do profissional anterior. Aguardo contato.

Wesley Maykson

Wesley Maykson

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 18 junho 2013 | 17:43

Francisco, boa tarde,

O Evento 233 deve ser utilizado para exclusão de contador, para alteração use somente o 232 (Alteração do Contabilista), no seu DBE pode conter um quadro abaixo, onde fica localizado o QSA, que solicita alguns dados a nível de Estado.

Sem o preenchimento destes dados sempre irá apresentar pendências no DBE.

Att.
Wesley Bastos

" Molduras boas não salvam Quadros ruins"

Wesley Maykson
Cachoeiro de Itapemirim-ES

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade