Géssica Cristina Gonzaga de Socorro
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)respostas 8
acessos 1.711
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGéssica, boa tarde,
Poderia ser mais específica nesta atividade, gostaria de ajudar.
Grato.
Wesley Bastos
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Géssica Cristina Gonzaga de Socorro
É relacionada com a cobrança de pedágio ?
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Isso mesmo, é relacionada a cobrança de pedágio....
Será uma empresa prestadora de serviços da autoban...
Eu consegui um CNPJ onde constam dois cnaes:
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas
anteriormente
CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
63.99-2-00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente
Ai me surgiu uma nova dúvida ao pesquisa se ambos cnaes enquadram no simples nacional:
A Subclasse 8299-7/99 ABRANGE CONCOMITANTEMENTE ATIVIDADE IMPEDITIVA E PERMITIDA ao Simples Nacional.
Enquadrará no simples ou não?
Wesley Maykson
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeGéssica, boa tarde,
Também tenho esta dúvida, como está no Anexo II da Resolução CGSN nº 6, de 18 de junho de 2007 - Códigos previstos na CNAE que abrangem concomitantemente atividade impeditiva e permitida ao Simples Nacional, a atividade 8299-7/99 pode ou não se enquadrar no Simples Nacional?
Se alguem puder nos ajudar
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)pode enviar um email para cnae@ibge.gov.br que eles te ajudam
Valéria
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde
Tenho uma empresa (simples nacional) com o CNAE 4723-700
4723-7/00 Comercio Varejista de Bebidas.
Minha dúvida é: Junto com o vinho, ele quer vender:
Taça de vidro; Bolsa Térmica;Saca rolha
Ele pode permanecer só com este CNAE ou tenho que adicionar mais algum?Alguem sabe me dizer qual?
Obrigada
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Pessoal.
Tenho uma duvida que talvez seja boba mas estou curioso em saber.
Em alguns clientes no CNPJ as Cnae´s vem entre aspas, como exemplo:
46.69-9-99 - """Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e
peças"""
Alguem sabe me dizer o que significa as """" ???
Muito obrigado.
abraços
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Nunca vi isso Tiago Recaman.
Já vi problemas quando se emite CNPJ pelo Google Chrome, talvez seja isso. Ele dá pau nas linhas ai buga o layout.
Firefox e Internet Explorer no momento são únicos que conseguem emitir o CNPJ corretamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade