Juliane Fernandes Veloso
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal!
Primeiramente quero parabenizar a todos pelo fórum! Sempre encontro respostas as minhas perguntas!
Tenho uma dúvida com relação ao preenchimento do programa CNPJ 3.6. Preciso registrar uma alteração contratual para aumento de capital social sem a entrada de um novo sócio, ou seja, os atuais sócios (dois) desejam integralizar mais dinheiro no negócio!
Eu fiz o seguinte procedimento no programa: criei um documento de alteração contratual e na tela do eventos cliquei nas duas opções: Dados cadastrais/situações especiais e Quadro de sócios e administradores - QSA e selecionei o código 247.
Preenchi as informações pertinentes ao capital social, e no quadro de sócios - QSA eu informei os mesmos dados da constituição, porém, com o novo capital já aumentado.
Fiquei em dúvida com relação a esta ficha, pois nada foi alterado além do capital social... no cadastro web da junta, informei apenas a alteração de capital, sem repetir os dados dos sócios que permanecem inalterados!
Será que é isso? Alguém pode me ajudar contando uma experiência deste tipo ocorrida recentemente?
Muito obrigada!