x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 550

Segunda re-ratificação

Vanessa Barros

Vanessa Barros

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente
há 11 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 15:55

Boa tarde prezados, tenho um caso onde o na primeira alteração foi integralizado uma parte do capital em moeda corrente e outra parte dois imóveis "porém com o valor errado", então, numa re-ratificação eles corrigiram o valor dos imóveis e registraram na junta comercial mas deu problema na documentação dos imoveis no cartório, então os sócios resolveram que não querem mais integralizar o capital em imóveis e sim todo ele em moeda corrente, o problema é: Após a re-ratificação fizeram uma consolidação mas não citaram os imoveis e somente o valor do capital integralizado em geral, eu posso re-ratificar a re-ratificação? Pois não consigo fazer uma segunda alteração a partir da consolidação da pois a mesma não me fornece base...

Att.

Vanessa Barros

Jadir Murara Machado Lopes

Jadir Murara Machado Lopes

Prata DIVISÃO 4 , Analista Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 25 junho 2013 | 16:33

Olá Vanessa.

Pode, veja abaixo e descreva o que você quer re-ratificar.

Primeira – Promove a re-ratificação na descrição do ...........da re-ratificação da 5ª Alteração registrado sob o nº Oculto, em 30/07/2012, que passa a vigorar com a seguinte redação:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade