x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 1.678

alteração no nome do socio de casado p/ divorciado

MONICA BATISTA SANTOS LIMA

Monica Batista Santos Lima

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 27 novembro 2007 | 10:37

Bom Dia, meus anjos

Estou com uma sociedade a mesma foi iniciada no ano de 1994, a socia ROSELI CELESTINO DOS SANTOS era casada qdo foi feito o contrato social, e o mesmo consta como casada. No ano de 1999 a mesma se divorciou e na Receita Federal o Nome consta como SOLTEIRA "ROSELI CELESTINO', ESTOU FAZENDO O DISTRATO DESSA FIRMA, É OBRIGATORIO ANTES FAZER ALTERAÇÃO NA JUNTA, MUDANDO O NOME DE CASADA P/ SOLTEIRA, OU POSSO SO DAR ENTRADA NO DISTRATO SEM PRECISAR DESSAS MODIFICAÇÕES. SE TIVER QUE FAZER COMO DEVO PROCEDER NO CONTRATO, SENDO QUE TENHO EM MÃOS OS DOC. JA DE SOLTEIRA
OBRIGADINHA

Luciano Silva

Luciano Silva

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 27 novembro 2007 | 10:50

Analisemos o seguinte:
Se ela mudou o nome na RFB (voltou a ser de solteira), por uma questão de precaução e prudencia, é bom você fazer primeiramente uma alteração contratual na Junta (pois algumas juntas são mais exigentes que outras), e, depois fazer o distrato, e de posse dele as seguintes.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: