x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 940

ANA PAULA TANCK

Ana Paula Tanck

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 09:39

Estou tentando providenciar uma baixa do MEI, fiz todo processo dando entrada na Junta Comercial, porem me foi informado que este procedimento é somente pela internet pelo portal do MEI, mas qdo solicito a baixa dá uma mensagem de erro o qual preciso atualizar o cadastro, mas qdo vou atualizar nao aceita, peço para confirmar e nada acontece. Este cliente nunca pagou o DAS, sera que tem algo que bloqueia, ou o próprio site esta com problemas, estou tentado há alguns dias.

Visitante não registrado

há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 09:47

Ana Paula Tanck
Ja tentou acessar com outro navegador ou outro pc ?

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 12:59

Bom dia Ana,

Acredito que a falta de pagamento do DASMEI pode gerar algum impedimento de baixa pelo portal. É interessante que o Microempreendedor pague todas as parcelas do DAS até o mês atual e após isso tenta novamente.

Sds,

Aline Regina

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 14:02

Ola, com certeza Ana Paula o não pagamento dos Dassimei esta impedindo o encerramento das atividades deste MEI! pois até mesmo quando se tem uma empresa ME ou outra qualquer, não é possivel baixar as atividades, se o cnpj tiver débitos com receita Federal ou algum orgão publico!

Terá que ser emitido os darfs e atualizar o pagamento ate a data que queira baixa!! (lembrando que tera multas e juros).

Bom espero ter ajudado!!

A.R CONSULTORIA CONTÁBIL - Consultoria para Empresas, Abertura e Encerramento, Assessoria para MEI .

#Sem Luta Não há Vitória !#
ALINE REGINA

Aline Regina

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 15:06

Magina, estamos aqui para isso!

A.R CONSULTORIA CONTÁBIL - Consultoria para Empresas, Abertura e Encerramento, Assessoria para MEI .

#Sem Luta Não há Vitória !#

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade