x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 683

Abertura frota de táxi em sp

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Segunda-Feira | 1 julho 2013 | 15:35

Luciene Correia e Silva

Estou vendo que vc não é contadora, a melhor coisa a se fazer então é vc entrar em contato com algum contador que ele irá te explicar o que tem que ser feito.

Marcelo B. Sakamoto

Marcelo B. Sakamoto

Ouro DIVISÃO 3
há 12 anos Terça-Feira | 2 julho 2013 | 08:35

Luciene
Ah ta, é que aqui no forum tem regras e uma delas é que aqui é um forum destinado a quem é contabilista, por isso, pensei que vc não atuava na area.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade