x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 14.303

Retificação dos dados da DBE

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 09:26

Bom Dia Amigos....

Tudo bem?

Estou com o seguinte problema:

Gerei uma alteração de endereço no CNPJ 3.6 e o mesmo foi liberado pela Receita Federal mas na hora de imprimir a DBE notei que o numero está errado, e preciso retificar os dados da DBE.

Porem quando tento gerar outra aparece a seguinte mensagem, um pedido igual com o cogigo tal já está liberado e me impede de gerar uma nova DBE.

Alguem sabe como eu cancelo o pedido anterior para efutar um pedido novo com os dados corretos, ou se há como retificar estas informações antes de encaminhar para a Recita Federal?

Muito Obrigado e tenha um bom dia.

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
william munhoz da silva

William Munhoz da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 10:28

Bom dia Thiago Ferreira,

Só aproveitando seu assunto.
Nunca fiz alteração de endereço, na verdade nunca fiz alteração alguma.Já baixa o CNPJ 3.6.Você pode por gentileza me informar passo a passo como preencher a alteração de endereço.

Desde já agradeço.
Obrigado

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

há 12 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 10:39

Exatamente.

Você precisa gerar a solicitação de altera de empresa, e selecionar o codigo 211, com a data atual, no ato de gera ele te peguntará se o mesmo já foi registrado no orgão competente, você informará Não.

e preenchera os dados do novo endereço e é só tranmitir, quando ele devolver a resposta você imprime a DBE e reconhece firma do socio.

E gera no site da jucesp a alteração de endereço preenche todos os dados e efetua o pagamento das taxas consolida o contra ou imprime o requerimento de empresario com o endereço alterado e dê entrada na junta comercial, assim que você levar na Junta o DBE, juntamente com o pedido de alteração, a Junta já faz tudo e libera o CNPJ alterado, basicamente é semehlante a abertura da empresa...

Espero ter ajudado e bom dia.

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

há 12 anos Quinta-Feira | 4 julho 2013 | 10:45

Muito Obrigado Juarez...

Por mais esta ajuda forte abraço e fica com Deus.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade