Joana D
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Prezados bom dia,alguém saberia me informar como alterar a Denominação social de uma empresa estrangeira, tentei gerar o pedido no programa CNPJ, mas sem sucesso.
Agradeço desde já.
respostas 4
acessos 1.397
Joana D
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Prezados bom dia,alguém saberia me informar como alterar a Denominação social de uma empresa estrangeira, tentei gerar o pedido no programa CNPJ, mas sem sucesso.
Agradeço desde já.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)todo processo de empresa estrangeira e via SISBACEN
Joana D
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Caro Juarez, eu tentei via PASCS10 bacen, e não encontrei nenhuma opçao para alteraçao de nome empresarial, as opções são mudança de endereço.
Você ja fez algum processo semelhante a esse?
Muito Obrigada pela ajuda.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)ja sim, entra em contato com o Banco Central, setor de informatica que eles podem te ajudar
Joana D
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Muito obrigada Juarez.
att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade