x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 842

e-cpf para abertura de empresa

ANA PAULA RODRIGUES

Ana Paula Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 11 julho 2013 | 18:28

Eu consigo fazer abertura de uma empresa no site da Jucesp com o e-cpf, ou vou precisar do e-cnpj?
Eu sou contabilista e vou validar o meu e-cpf no dia 22/07, mas fiquei na dúvida de quais serviços (contábeis) eu poderei realizar com ele.

Att,

Ana Paula
FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 12 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 21:10

Boa noite Ana Paula

O meu patrão(o Contador) possui o e-CPF e eu o utilizo normalmente para acessar as funções do site da JUCESP, então acredito que você não vai ter problemas com o e-CPF.

Espero ter contribuído!

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 17 julho 2013 | 22:00

Ana Paula de Souza Rodrigues, Boa noite.

Pode ficar tranquila que o acesso pode ser realizado normalmente para acessar ao sistema da JUCESP.

Lembrando também que você poderá utilizar seu e-CPF também para assinar arquivos, desde que tenha procuração digital!

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade