x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 530

Roselene Alves

Roselene Alves

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 11:50

Bom Dia,

Preciso dar baixa da Cooperativa, preciso fazer a ata de dissolução e também publicar edital em jornal de maior circulação?
Desde já agradeço, se alguém puder ajudar e informar se tem outros procedimentos,

obrigada

x
DANIELLE GONÇALVES SILVA

Danielle Gonçalves Silva

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 26 junho 2014 | 10:11

Roselene,

o processo da baixa é parecido com o das empresas normais, você precisará tirar todas as certidões negativas.

Com relação a publicação em jornal veja na cartório ou junta de seu estado se eles fazem esta exigências.

Boa sorte!

Danielle Gonçalves
Administradora e Contabilista
DGS Assessoria Empresarial & Contabilidade
Salto - Itu - Indaiatuba e Região
[email protected]
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies