x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 6.292

DBE - Junta Comercial SP

Jean Silva

Jean Silva

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 16:49

Prezados

Com ajuda do google eu baixei o programa CNPJ 3.6 e criei uma DBE para empresário individual.

Seu pedido foi devidamente recebido em XX/XX/XXXX. Proceda da forma abaixo:

Clique aqui para imprimir o Documento Básico de Entrada do CNPJ - DBE

A Análise e o deferimento deste documento serão efetuados pelo seguinte órgão:

Junta Comercial do Estado de São Paulo

Já emiti a DBE e reconheci firma, agora preciso de ajuda de como enviar essa DBE para a JUCESP, pois não tenho o endereço para envio.

No aguardo

Jean

Desativado

Desativado

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídico
há 11 anos Sexta-Feira | 12 julho 2013 | 17:23

[code]Jean, boa tarde!

Na mesma tela onde há o link para acessar o DBE há outro logo abaixo escrito endereçamento. Basta clicar no mesmo que irá abrir uma tela com o endereço da receita.

Você pode postar via correio ou comparecer na unidade.

Desativado

Desativado

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídico
há 11 anos Domingo | 14 julho 2013 | 09:09

Jean, bom dia!

Desculpe pelo desatento meu, você ainda vai encaminha-lo a JUSCESP, neste cas você tem de comparecer a unidade da Junta Comercial com os Requerimentos de Empresario, o cadastro web, o DBE e os documentos do empresario. Neste caso realmente não há o enderaçamento, faça uma busca de alguma unidade de Registro na sua Região, pois há unidades de atendimentos da Jucesp em algumas unidades do PoupaTempo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade