Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasParabéns!!! a todos, excelente ferramenta...
"O entendido sabe tudo, o sábio apenas o essencial"
respostas 86
acessos 110.459
Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasParabéns!!! a todos, excelente ferramenta...
Herbert Henriques Fernandes de Jesus
Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)Aos colaboradores e integrantes do site "Contabeis" , meus sinceros parabéns, pois estou entrando pela primeira vez no ramo empresarial, só que na figura de sócio de uma Ltda de representação comercial.
Logo sempre surge um questionamento, e aqui neste site, conseguirei elucidação esses problemas de forma prática e fácil (pelo que eu pude notar).
O meu muito obrigado!!!!!
Genivaldo Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Amigos muito boa a ferramenta,
Eu utilizo o site do banco central para fazer a conversão, vocês também podem acessar se quiserem:
http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/conversao.asp
Att,
Genivaldo
Aline Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia!!
Alguém ta conseguindo consultar o QSA ainda?
Não estou conseguindo mais!
Genivaldo Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Aline Rodrigues,
Segue abaixo o link
https://cav.receita.fazenda.gov.br/eCAC/publico/login.aspx?sistema=05115
Se tiver certificado digital entra normalmente, ao menos aqui consigo entrar.
Att,
Genivaldo
Shirley Serrano
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia Aline,
Pelo modo antigo não da mais. Somente através do certificado mesmo.
bjs
Shirley
Aline Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriogenivaldo, shirley
obrigado ;-)!!!
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)É já tem alguns meses que desabilitaram a consulta do QSA. Agora só vai com certificado digital.
Givanildo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePessoal, como funciona o link que nosso amigo Luciano forneceu sobre o QSA ?? grato a todos
Givanildo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeok Pessoal .. quanto ao QSA verifiquei.... mais pensei que era possível verificar o QSA sem certificado .... desse forma com certificado e so entrar na situação cadastral e clicar no quadro societário que mostra a composição societaria, mais mesmo assim valeu .
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Givanildo, se a empresa for Simples Nacional você consegue tirar o código de acesso de um dia no e-cac e consultar o QSA
Reginaldo Monteiro dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) ProprietárioSegue link para serviços on line da Prefeitura de Osasco
http://200.186.92.118:8080/iTRIB2/PrtConsultarProtocoloInternet_Internet.do
Espero que ajude.
Att.,
Reginaldo
Evelin
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaBoa Tarde! Peço, por gentileza, ajuda aos meus companheiros. Como sou nova na área e não tenho muita informação gostaria de esclarecer como faço para abrir uma empresa de serviço no RJ. Se possível mandar as etapas com os documentos que são exigidos. Muito obrigada a quem puder me ajudar,
Marcelo Ferreira da Conceição
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo FinanceiroBoa Tarde,
Preciso registrar na JUCERJA uma alteração contratual de uma Transportadora.
Foram feitas as seguintes alterações:
1 - Saída de dois Sócios
2 - Entrada de três Sócios
3 - Alteração do endereço da sede (galpão alugado)
4 - Inclusão de novos objetos sociais
Qual a documentação necessária para dar entrada desse processo na JUCERJA, além de 1 via da alteração contratual assinada e reconhecida firma.
Uma outra pergunta, é necessário a assinatura de testemunhas?
Agradeço a todos,
Marcelo Ferreira
Luciana Brito Alvarenga Marsari
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeParabéns a todos pela iniciativa adorei !!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade