x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 876

abertura de empresa

Debora Celine

Debora Celine

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 30 novembro 2007 | 11:01

Estou constituindo uma empresa que compra um material, galvaniza e revende, entra como serviço ou indústria, uma vez que ela compra e galvaniza o produto sem ter vínculo com o comprador.

PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 30 novembro 2007 | 11:24

Olá, Débora: Se a empresa recebe a mercadoria do cliente para sofrer beneficiamento e cobrar pelo serviço, ela relamente será uma empresa prestadora de serviço. No entanto se ela compra, estoca, beneficia e revende esta mercadoria beneficiada ela se constitui em uma empresa de Industria e Comécio.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Debora Celine

Debora Celine

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 30 novembro 2007 | 11:28

Bom dia Pailo, na verdade ela compra direto da indústria os pregos, galvaniza e revende conforme a demanda, também entendo como indústria e comércio, sendo possível enquadrar no simples lá no anexo II. Estou certa?

Maria Isabel

Maria Isabel

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 18 anos Sexta-Feira | 11 janeiro 2008 | 16:48

Boa Tarde

Estou com uma equipe de competições (Rally) e queria saber como se enquadra esta pessoa jurídica (se é que posso chama-la assim). contrato, impostos, beneficios....

Agradeço desde já.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade