x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 672

Alteração de Contador no Sincronizado

DHONNYS NAZARENO DA SILVA MONTEIRO

Dhonnys Nazareno da Silva Monteiro

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 17:34

Bom dia meus Caros Colegas.

Tenho que alterar o Contador de algumas empresas aqui do escritório, ou seja, algumas irei infomar o contador pois em seu cadastro não foi informado, e outras irei mudar o contador, minha duvida é apartir do momento que eu fizer essa alteração no sincronizado, gerará um DBE? eu preciso levar assinada a Junta Comercial do meu Estado, o Cliente terá que pagar alguma coisa por essa alteração? Ou somente irei informar para constar no banco de dados a informação correta?

Desde já lhes agradeço.

Dhonnys Monteiro.

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Terça-Feira | 23 julho 2013 | 21:32

Boa noite Dhonnys

Não sei se é da mesma forma no seu estado, mais aqui eu simplesmente faço uma solicitação via Coleta Online ou Offline(CNPJ 3.6) solicitando tal alteração usando a senha do próprio contribuinte, feita corretamente a solicitação de alteração de contador tudo acontece automaticamente não necessitando encaminhar nenhuma documentação a nenhum órgão. Porém como afirmei anteriormente não sei se é da mesma forma no seu estado.

Espero ter contribuído!

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade