x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 503

Transferência de empresa entre estados

Mara de Castro Paim

Mara de Castro Paim

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 25 julho 2013 | 11:35

Bom dia, pessoal!
Venho novamente pedir socorro.
Estou transferindo uma empresa do Tocantins para o Pará, e todo o procedimento foi feito normalmente no estado do Tocantins, e me enviado para dar entrada no novo Estado. Então gerei o DBE normalmente, mas quando o consulto, ele me aparece com o seguinte erro: SEFAZ-PA - Contribuinte não encontrado para atualização. A sua solicitação foi indeferida.
Assim, não consigo dar andamento no processo.
Fazendo algumas consultas, verifiquei que a empresa não possui IE no Estado de Origem, sendo que é um Comércio, sendo isso um absurdo.
Agora não sei qual procedimento tomar, pois sempre o DBE antes de ser liberado, passa pela SEFAZ, gerando sempre o mesmo erro. Alguém poderia me ajudar? Aguardando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade