x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 4.037

Direcionamento DBE

rita de cassia mariano de carvalho

Rita de Cassia Mariano de Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 14:05

Boa tarde!
Estou efetuando a alteração de endereço de um cliente, que é empresário individual. Como agora o processo se dá todo pela Junta Comercial, o DBE também é encaminhado à ela.
Acontece que fiz o cadastro no CNPJ 3.6 e o DBE saiu com a mensagem em cima de que a análise e o deferimento do documento serão efetuados pela Receita Federal do Brasil. A Junta Comercial me devolveu o processo por conta disso...o que devo fazer por favor?
Desde já agradeço e me perdoem, mas como estou começando, estou meio perdida ainda...rs
Cordiais abraços!
Rita Carvalho

RITA CARVALHO
ESCON CONTABILIDADE LTDA.
JUNDIAÍ - SP
FONE: 11-4582-1277
magali stieven

Magali Stieven

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 14:11

na hora de fazer a DBE solicitando a alteração vai pedir se já foi registrado ou não voce clica não porque a alteração ainda vai ser feita na Junta Comercial e o Protocolo da Transmissão da DBE tem que ser deferida pela Junta Comercial do Estado de São Paulo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade