x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 589

Alteração de UF - EMPRESARIO INDIVIDUAL (SP P/ DF)

Priscila Martins Alves

Priscila Martins Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 26 julho 2013 | 16:08

Boa Tarde!
Estou com muita dúvida em relação a uma alteração de endereço de uma cliente registrada como empresario individual, no caso o registro é na JUCESP, e ela quer tranferir para Brasilia, ela tem inscrição minicipal em campinas. Alguem sabe se há a possibilidade dessa alteração ser protocolada na JUCESP,via postal? ou só deve ser presencial mesmo? me comentaram sobre uma forma de fazer alteração pelo site da JUCESP, alguem pode me informar se existe mesmo e como funciona? e como faço com essa inscrição municipal?

Aguardo retorno e desde já agradeço!

Atenciosamente,

Priscila M. Alves
[email protected]

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 28 julho 2013 | 02:52

Priscila Martins Alves

Na jucesp vc so podera dar entrada pessoalmente, nao aceitam via postal.
a inscrição municipal em campinas devera ser cancelada e abrir a inscriçao em SP.

mas a baixa na inscriçao municipal em campinas nao impedi em nada, apenas a empresa ficara em debito com as taxas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade