Kell Feitosa
Prata DIVISÃO 4Boa noite a todos!
Uma imobiliária quer vender imóveis pelo minha casa minha vida e por outros financiamentos pelos bancos. Que tipo de CNAE uso para essa atividade?
Grata.
respostas 7
acessos 1.231
Kell Feitosa
Prata DIVISÃO 4Boa noite a todos!
Uma imobiliária quer vender imóveis pelo minha casa minha vida e por outros financiamentos pelos bancos. Que tipo de CNAE uso para essa atividade?
Grata.
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia Kell.
Acredito que este CNAE atenda sua necessidade: 6821-8/01 CORRETAGEM NA COMPRA E VENDA E AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS
Porem estou enviando este link para que você possa consultar se mais algum se adequa ao que você procura:clique aqui
Espero ter ajudado e bom dia.
R R Teodoro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia !
Se preferir, também pode enviar um e-mail para cnae@ibge.gov.br, com a descrição da atividade, que eles lhe informarão qual será o cnae correto !
Kell Feitosa
Prata DIVISÃO 4Muito obrigada Thiago e Teodoro, tenham um dia abençoado.
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)não há de que. Amem...
Pra você também... fica com Deus.
Patricia Ramos
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia !!! gostaria de saber se alguem sabe me informar o cnae q devo utilizar para garagem de locação de veiculos, e o cnae para locação de lanchas, barcos etc...
R R Teodoro
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPatricia Ramos
Bom dia, faça como eu informei à Kell Feitosa, mande um e-mail para cnae@ibge.gov.br, e informa as descrições da atividade, que certamente te darão o CNAE correto a se utilizar !
Tenha um bom dia !
Patricia Ramos
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoMuito obrigada Teodoro. Tenha um Bom dia
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade