x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 480

Empresa sem movimentação

Monica Lea Rocha

Monica Lea Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 08:50

Ola, gostaria da ajuda de vocês, tenho uma migo que tem uma empresa do Simples ha mais ou menos 6 anos. Ele me disse que pagou somente uns 4 DAS, e me perguntou se a divida dele interfere no CPF dele. Se nao Pagando ele Fica com CPF sujo? Obrigada

HENRIQUE DA SILVA BANDEIRA

Henrique da Silva Bandeira

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 29 julho 2013 | 10:58

se a empresa não foi dada baixa, fica no cnpj da empresa, mas caso ele precise de uma certidão negativa fisica da receita federal, ele não conseguira, mas e questoes de serasa, não, o nome não fca sujo, só em questoes da receita federal.
ele até pode dar a baixa sem pagar, especifcando um ato/evento no processo de baixa que passaria a divida para o cpf dele e não para o cnpj.
espero ter ajudado

Henrique Bandeira 
Whats: (44) 98842-8582
E-MAIL: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade