x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.859

Registro de ATA S/A - PR - Constituição Filial

FABIO SILVEIRA

Fabio Silveira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 11:10

Bom dia.

Pessoal me ajudem, preciso registrar uma ATA de REUNIÃO, Abertura de Filial no estado do PR, a matriz é em SP.

Não sei qual ato e evento eu uso na capa.

Estou com as atas originais registradas na Junta de SP, preciso de mail algum documento para registrar no PR, a ata é assinada pela secretária e quem vai assinar a CAPA do processo ? Se for o diretor vou tr que pedir uma c´´opia autenticada do seu RG e CPF. ???

Obrigado

Jacyara Alves da Silva

Jacyara Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Sábado | 3 agosto 2013 | 15:56

Fabio,

Quanto aos códigos que deverão constar no requerimento (capa de processo): Ato - 310
Evento - 029
Quanto à documentação exigida: Requerimento (capa) que deve ser assinado por 1 dos sócios (Ltda) ou por 1 Diretor (S/A) sem necessidade de reconhecimento de firma pois poderá a assinatura ser confrontada c/a que consta na ata - pelo menos é assim que procede a J.Comercial do meu Estado; Ata que cria a Filial (já arquivada na J.Comercial da matriz) em 03 vias; busca prévia de nome empresarial, caso trate-se da 1ª filial criada no Estado do Paraná; Certidão simplificada de arquivamento da ata que cria a filial do Paraná, emitida pela J.Comercial da matriz (São Paulo); FCN e DBE, este, no caso da Junta do Paraná tambem emitir o CNPJ (convênio c/a Receita Federal).

Recomendações

Recomendações

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade