x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.115

Cancelamento de Solicitação de DBE

Visitante não registrado

há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 11:18

Gente, bom dia.

Fiz um pedido de DBE de baixa no CNPJ 3.6 e a resposta que tive foi:

Existe pedido de baixa em análise (Código de acesso tal.. CNPJ tal..)

Entrei nesse código de acesso informado e o pedido está indeferido, pois o nome do sócio havia sido informado errado.

Pois bem, o novo pedido deveria ter sido aceito, visto que o antigo está deferido, correto?

Tentei efetuar o cancelamento do antigo pedido e não dá, justamente pelo fato de já estar indeferido, acredito eu.

Alguém sabe como posso proceder nesse caso?

Obrigado.

Visitante não registrado

há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 11:26

Henrique, obrigado pela resposta.

O que eu não citei no texto, é que já tentei duas vezes.

Este processo que está sendo informado como existente, está indeferido, pois o nome do sócio foi preenchido errado. Ou seja, não deveria atrapalhar o pedido de uma nova DBE.

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Sexta-Feira | 2 agosto 2013 | 17:47

Boa tarde Anderson

Você tem a opção de fazer via Coleta OnLine também, quem sabe não resolva o problema.

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade