Fatima de Paula Bezerra Cronhal
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)respostas 4
acessos 1.975
Fatima de Paula Bezerra Cronhal
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Henrique da Silva Bandeira
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscaldeve-se colocar como completo, sala 1/2/3 ou numero tal A, numero tal B
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)precisa verificar se junto ao municipio ou estado tera problemas, com o Receita não tem poblema
Jose Inacio de França
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Fatima, boa noite
O ideal colocar o endereço constando como "parte", em termos de CNPJ não tem problema,verifique ante na consulçta prévia em seu município se pode ,o estado normalmente não autoriza, por entender de mercadorias..., mas é bom uma consulta antes de fazer o contrato social.
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)se colocar o complemento precisa ver se a prefeitura aceita, por causa do IPTU
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade