x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 526

Impressão de livros diário

Juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 6 agosto 2013 | 09:52

Bom dia.

Estou imprimindo os livros diário de uma empresa desde 2006 até 2012, a escrituração contábil dessa empresa é pouca em relação aos lançamentos, sendo assim a quantidade de páginas dá uma média de 6 páginas por ano. Gostaria de saber se posso imprimir e encadernar para registro na Junta Comercial de São Paulo, todos os anos em um livro só? Há algum impedimento legal?


Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade