x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.872

Atividade Econômica para comercio de bolo

Nicellia Nascimento

Nicellia Nascimento

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 15:03

Boa tarde!

Estou fazendo um processo de abertura de empresa e surgiu uma dúvida com relação a Atividade Econômica que devo considerar, encontrei esses:

4721-1/01-Padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
4721-1/02-Padarias e confeitarias com predominância de revenda.
1091-1/02-A fabricação de pães e roscas, bolos, tortas e outros produtos de padaria com venda predominante de produtos fabricados no próprio estabelecimento (padarias tradicionais).

A empresa é um estabelecimento de pequeno porte que faz e comercializa somente bolo, sob encomenda ou não.

Qual a diferença dessas atividades e qual deveria utilizar no processo?

Desde já agradeço a ajuda!

Nicéllia

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 12 agosto 2013 | 15:52

Boa Tarde Nicellia Nascimento,

Mande um e-mail para cnae@ibge.gov.br, especificando a atividade, que eles vao lhe informar, corretamente o CNAE a se utilizar !

Tenha uma boa tarde !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade