Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados, boa tarde!
Fui abrir um MEI, só que não encontrei a atividade para locação de veículos, gostaria de saber se a mesma existe, e caso não exista como proceder?
Att
Douglas Luz
respostas 6
acessos 607
Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados, boa tarde!
Fui abrir um MEI, só que não encontrei a atividade para locação de veículos, gostaria de saber se a mesma existe, e caso não exista como proceder?
Att
Douglas Luz
Henrique da Silva Bandeira
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalNão existe a mesma atividade para o MEI
Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)OK, Obrigado!
Marcileide Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoVocê pode abrir uma empresa como empresario individual.
O procedimento é simples.
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalcomo empresário individual ele poderia, e acredito que se enquadraria no simples
Douglas Luz do Amparo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Será que eu poderia usar esta atividade?
Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, municipal.
Att
Douglas
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalnão, vc gostaria apenas de locar os veiculos, essa atividade que vc citou, inclui o motorista, na locação seria apenas os veiculos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade