x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.856

DBE Indeferido/Pedido de Cancelamento

Paola Bispo dos Santos

Paola Bispo dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 08:11

Bom dia. Fiz um DBE,e este nao foi aceito devido a um erro nos dados pessoais de um sócio. Entao, fiz um outro DBE, corrigindo o erro feito anteriormente. Fui ver se a solicitaçao deste último foi aceita, e apareceu que se encontrava em análise pois existia um outro com os mesmos dados. Foi entao que caí em si que eu tinha que ter cancelado o primeiro para fazer o segundo.
Acabei de cancelar o primeiro, e o segundo ainda está em análise pelo mesmo motivo. Gostaria de saber se nesse caso, eu tenho que aguardar cair no sistema o cancelamento do primeiro, e entao a solicitaçao do segundo será aceita, ou eu terei que, após cair no sistema o cancelamento do primeiro, terei que cancelar tambem o segundo, e após os dois caírem no sistema eu terei que fazer um terceiro? Estou na dúvida. Aguardo resposta. Obrigada!
Att,
Paola B. dos Santos.

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 08:14

Paola Bispo eu aconselho você a excluir os dois e transmitir um terceiro, não é regra, é que fatos assim já aconteceu comigo e demora mais. Cancelando todos e transmitindo novamente é rápido a análise por parte da Receita e você ganah tempo.

Skype termy.ferreira
Genivaldo Pires

Genivaldo Pires

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 08:21

Bom dia Paola Bispo dos Santos,

Eu aconselho neste caso aguardar o andamento de sua solicitação, acredito que se os dados estiverem correto não terá problema, pois o sistema que fez o confronto das informações já enviadas, mas a análise do pedido é feita pelos "funcionários" da receita federal.

Se houver alguma outra situação, poste aqui, que vamos analisando juntos

Att,
Genivaldo

Cordialmente,
Genivaldo Pires
"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo! " Vinicius de Morais
Paola Bispo dos Santos

Paola Bispo dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 08:24

Muito obrigada!
Porém este último eu ainda nao consigo cancelar, pois está em análise devido ao primeiro.
Infelizmente vou ter que aguardar o cancelamento do primeiro cair no sistema, para entao cancelar o segundo, caso contrário nao consigo cancelar.
Att,
Paola B. dos Santos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade