x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 554

Baixa -CND Previdenciaria

Paulo

Paulo

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Sexta-Feira | 16 agosto 2013 | 08:43

Não consigo agendar atendimento presencial na Receita

Prezados Colegas

Tinha uma empresa contabil que funcionou apenas por 14 meses(Sociedade Simples Ltda),que abri depois que me aposentei.Em virtude da minha idade e doença,tive que fechar agora em julho.Não tinha empregados ,apenas eu.Para não deixar problemas resolvi extinguir e fiz todos os lançamentos no diário ,referentes a liquidação etc e distribui o capital aos sócios.Como vou iniciar tratamento de saúde,não posso continuar com as obrigações fiscais que uma empresa requer e tenho que baixar logo nas repartições publicas.Ocorre que para isto ,preciso de CND-Previdenciaria para baixa e não consigo tirar pela internet (acho que porque não tenho nenhum recolhimento de INSS).Estou tentando há muito tempo agendar atendimento presencial na ARF-Barra da Tijuca-RJ mas não consigo pois não aparece na página .Alguém poderia me ajudar informando alguma saída?Agradeço muito;
Obrigado
Paulo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade