Carlos Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde !!
Estou transferindo uma empresa do PR para SP e preciso de um modelo de contrato.
respostas 2
acessos 6.716
Carlos Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBoa tarde !!
Estou transferindo uma empresa do PR para SP e preciso de um modelo de contrato.
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Carlos,
Não existe um modelo de alteração para transferencia de sede.
O que tem que fazer é, após a cláusula na qual transfere o endereço, consolidar o Contrato fazendo nele constar todas as cláusulas obrigatórias - terá problemas se assim não o fizer, portanto, mãos â obra e boa sorte!
Recomendações
Juarez Marinho Barreira
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)encaminhe o aditivo para a JUCESP juntamente com uma certidao simplificada atualizada emitida pela JUCEPR
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade