x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 10

acessos 40.045

Qual Cnae para empresa de palestra?

Dowglas de Oliveira Franco

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 07:17

Bom Dia!!

Estou em duvida para encontra o cnae correto para uma empresa, na qual sua atividade principal é palestras (sobre saúde, drogas e bem-estar para jovens). Gostaria de saber qual cnae devo usar?

Muito Obrigado!

Genivaldo Pires

Genivaldo Pires

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 08:07

Bom dia Dowglas de Oliveira Franco

8099-3 ATIVIDADES DE PALESTRANTES, SERVICOS DE PALESTRAS

Att,
Genivaldo

Cordialmente,
Genivaldo Pires
"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo! " Vinicius de Morais

há 11 anos Segunda-Feira | 19 agosto 2013 | 21:01

pois é, eu procurei e não achei. essa atividade ela existe só que foi alterada. Quando você for fazer o sincronizado, esse cnae não é permitido. Então fui à JUCEPA e pedi uma ajuda e me informaram o novo cnae para essa atividade e como ele disse não está explicito o nome palestra, mas servirá para o meu cliente.

Genivaldo Pires

Genivaldo Pires

há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 07:58

Bom dia qual é a descrição do CNAE então?

Cordialmente,
Genivaldo Pires
"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo! " Vinicius de Morais

há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 08:57

8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

eu já tinha achado esse cnae... mas nela não descriminava palestra, só que na junta mostrei os 2:

se enquadra na antiga tabela: 8099-3 ATIVIDADES DE PALESTRANTES, SERVICOS DE PALESTRAS, no qual essa atividade é um sub-grupo Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial da antiga tabela.

é o novo numero 8599604 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial, só que não descrimina palestra mas se enquadra como a tabela antiga

Genivaldo Pires

Genivaldo Pires

há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 09:07

Perfeito, até por que treinamento é bem mais amplo que palestra.

Att,
Genivaldo

Cordialmente,
Genivaldo Pires
Genivaldo Pires

Genivaldo Pires

há 11 anos Terça-Feira | 20 agosto 2013 | 16:40

Fico Feliz em poder contribuir.

Att,
Genivaldo

Cordialmente,
Genivaldo Pires

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade