Eduardo Carvalho Costa
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia a todos do forum estou fazendo a alteração da Razão social, do presidente e consequentemente do responsável pelo CNPJ de uma associação. A parte da Razão social que é na CL já está ok, estou na MA para alteração do responsável pelo CNPJ que é o nomo presidente e é essa parte que está sendo indeferido já fiz 3 vezes:
Na 1º tentativa coloquei o evento 202 informando o novo presidente e também marquei o QSA informando a saída do presidente antigo e a entrada do presidente novo, foi indeferido pelo seguinte motivo "SRF0S05 - Natureza Jurídica permite apenas um sócio com Qualificação 16 (Presidente) no QSA";
Na 2º tentativa coloquei o evento 202 informando o novo presidente e também marquei o QSA informando apenas a entrada do presidente novo, foi indeferido pelo mesmo motivo da 1º "SRF0S05 - Natureza Jurídica permite apenas um sócio com Qualificação 16 (Presidente) no QSA";
Na 3º e última tentativa coloquei o evento 202 informando o novo presidente mas não marquei o QSA, e também foi indeferido pelo seguinte motivo "SRF0Y03 - Responsável perante o CNPJ não consta no Quadro de Sócios e Administradores.".
Alguém pode me dar uma luz de como devo proceder nessa alteração pois não sei mais o que fazer?