x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 882

distrato social

CLAUDIO

Claudio

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 17:33

Boa tarde!

Preciso fazer o distrato social de uma empresa. Entrei agora na área.

O rapaz que estava no meu lugar ja registrou no cartório, minha dúvida é quais os procedimentos tenho que fazer para encerrar este processo.

Tenho que cancelar em todos os orgãos? a atividade da empresa nao incide cadastro na receita estadual (ICMS.. como devo proceder?

Muito Obrigado desde já.

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2013 | 17:36

Oi Cláudio.
Você precisar pedir a baixa primeiramente na junta do seu estado.
Com o documento chancelado pela junta, você faça o pedido da baixa na receita federal através do CBE (CNPJ).
Os outros documentos você terá que ver no seu estado.
At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade