x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 742

Lucas De Paulo Costa

Lucas de Paulo Costa

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2013 | 15:23

Gostaria de saber se alguem pode me judar com a seguinte situação

estou gerando o DBE de baixa de uma empresa
ao consultar o andamento do processo me apareceu a seguinte menssagem:

-SEFAZ-SP Usuario não vinculado ao CNPJ da solicitação

Oque devo fazer ?

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2013 | 15:44

Boa tarde Lucas

A empresa em questão não está vinculada ao CRC do contador pelo Posto Fiscal ou ao usuário da senha que você usou, se a empresa tiver senha online você pode usar a senha da empresa para gerar o DBE, do contrário, será necessário se dirigir até o Posto Fiscal de sua jurisdição e levar um Requerimento de Senha Online para gerar essa senha para a empresa.

Espero ter contribuído!

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Quarta-Feira | 28 agosto 2013 | 17:41

Olá Lucas

Lhe aconselho também a ligar para o Posto Fiscal antes de ir até lá, aqui onde resido, quando não é o próprio responsável que vai até o local, eles pedem para reconhecer firma do Requerimento de Senha Online com o Responsável autorizando a retirar a senha quando é outra pessoa que vai até o Posto de Atendimento, e também levar uma cópia da DECA (ou nesse caso o cadastro do Sintegra), também é necessário apresentar um documento de identidade.

Esse procedimento acima se aplica a minha jurisdição, como não sei se o procedimento é o mesmo para você, eles podem lhe informar por telefone os procedimentos e documentação necessária e então você já pode providenciar a documentação para retirar a senha.

Espero ter contribuído!

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade