x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 951

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 11 anos Quinta-Feira | 29 agosto 2013 | 15:32

Estou fazendo uma alteração contratual de mudança de capital social e de incluir uma cnae secundaria, sendo que uma socia mudei também o endereço e o documento de identidade dela, pois ela e estrangeira e vive mudando de identidade, minha duvida preciso preencher somente o fnc 1 ou tenho que preencher o 2 também pois não houve nem entrada nem saida de socios, somente esta mudança de rg e de endereço de uma socia somente

Sebastiao Gonçalves David Filho

Sebastiao Gonçalves David Filho

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Sexta-Feira | 30 agosto 2013 | 17:36

Boa tarde a todos.

Sou pela colocação da Rosangela, ainda que não houvesse alteração de do documento de identidade só pelo fato de haver a mudança no capital social já interferiria nos dados cadastrais do sócio, uma vez que sua participação no capital social aumentaria ou diminiiria.

Sebastião Gonçalves David Filho
e-Processus Gestão Empresarial
https://www.eprocessus.com.br
fb/eprocessus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade