Mônica Pereira Lima
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa Tarde,
Fiz uma alteração de endereço de uma determinada empresa em julho de 2013, nessa alteração foi excluído um sócio, e passada a parte desse sócio que saiu para o sócio remanescente. Também foi feita no mesmo a alteração de endereço dessa empresa.
Fiz o preenchimento na parte do cadastro web da jucesp, fiz logo em sequencia a parte da receita pelo CNPJ 3.6, enviei e assinei com o logim e senha do PFE, e aguardei liberar o DBE, para juntar a documentação e deixar na JUCESP.
A receita liberou o DBE, eu juntei a documentação impressa do cadastro web levei na jucesp. Passado o prazo de dois dias, recebi um e-mail dizendo para eu retirar a documentação pois o pedido foi deferido e estava tudo oK.
Só que ao consultar hoje o cartão do CNPJ dessa empresa vi que ainda está no endereço anterior, ou seja não foi alterado. Ai entrei no site do posto fiscal eletrônico, fui em consultas junta comercial, e ainda não foi alterado, a parte da alteração onde saiu o sócio, e o endereço está escrito "aguardando Indexação".
O que significa isso??
E o que devo fazer para realmente alterar na receita federal??