Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Olá.
Como faço para mudar o cnae de uma empresa de comercio varejista de produto de limpeza que tem o cnae secundário de material de construção? Quero tirar o cnae de material de construção.
Obrigada.
respostas 3
acessos 1.270
Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Olá.
Como faço para mudar o cnae de uma empresa de comercio varejista de produto de limpeza que tem o cnae secundário de material de construção? Quero tirar o cnae de material de construção.
Obrigada.
Ricardo Cursino Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Ingrid,
Primeiramente você terá que alterar o contrato da empresa caso ela não tenha a atividade que você quer incluir, e mesmo que você apenas queira tirar uma atividade ela terá que ser excluída do contrato social caso ela exista nele, após isso você fará um pedido para alteração na receita federal pelo programa do CNPJ, onde você alterará a atividade que deseja.
Espero ter ajudado!
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Ingrid, vale o que e stá descrito no contrato social, caso não tenha material de construção é só preencher o dbe alterando as atividades econômicas e secundárias, mas se tiver terá que fazer alteração do contarto social e informar as atividades restantes.
Ingrid do Prado
Prata DIVISÃO 1Muito obrigada Termy Ferreira e Ricardo Cursino. Saciaram as minhas dúvidas sobre isto!
Um abraço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade