x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 2.518

erico santos

Erico Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 15 setembro 2013 | 00:52

1 -Uma empresa que Prestar serviço em eventos e festas , shows. O sócio consegue o pessoal e presta serviços dentro do espaço físico privado.
Mão é segurança, pois não se utiliza de arma e nem vigilância. é tipo uma coordenação de pessoal no evento durante as festas.

Esse pessoal fica responsável por apartar brigas, orientar as pessoas etc...

Qual CNAE para enquadrar esta empresa, sabido que não é nem vigilância e nem segurança...???

2 - Como faço para incluir este CNAE em uma empresa já aberta ?

VALQUIRIA ROVERI BENTO

Valquiria Roveri Bento

Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Administrativo
há 11 anos Segunda-Feira | 16 setembro 2013 | 09:36

Erico, bom dia! tente este CNAE: 8111-7/00 dá uma olhada na descrição...

Esta subclasse compreende: as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente.

Tem serviços de recepção e portaria (controle de acesso).

Espero que ajude. Boa sorte!

Maicon Luis de Oliveira

Maicon Luis de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Advogado(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 09:02

Bom dia pessoal!

Eu não consigo encontrar um cnae para a atividade "Comércio de produtos de manicure/pedicure". Alguém poderia me ajudar?
E antes que me informem, eu já procurei no site do IBGE, ok...E não encontrei um cnae para essa atividade.
Desde já agradeço pela atenção prestada!

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 09:11

Maicon, eu acho que específico de manicure e pedicure não haverá, porem pelos produtos, será que não se enquadraria apenas como Cosméticos?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Maicon Luis de Oliveira

Maicon Luis de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5 , Advogado(a)
há 11 anos Terça-Feira | 17 setembro 2013 | 10:59

Obrigado Willian Carvalho! Pois é. Eu não sei se a atividade "Comércio de produtos de manicure/pedicure" se enquadraria no mesmo cnae de comércio de cosméticos.
Eu preciso de alguém que confirme isso então, sabe?!?
Alguém já fez essa atividade "Comércio de produtos de manicure/pedicure" e poderia me ajudar?
Obrigado!

Janaina Schmitt

Janaina Schmitt

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 11:50

Bom Dia!!

Empresa que vai fabrica Salgadinhos(pastéis,pizza,esfiras,etc) e Doces(brigadeiros, bolos)para vender para padarias, supermercados e festas.

Qual CNAE se enquadra essa empresa??

Desde já agradeço a atenção

Janaina

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade