x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 779

SONIA DOS SANTOS

Sonia dos Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Gerente
há 11 anos Domingo | 15 setembro 2013 | 15:42

boa tarde!

/Trabalho a 6 anos com abertura e encerramento de empresa, e queria criar u curriculum bem interessante alguém pode me orientar ou passar um modelo, pois não estou feliz no atual emprego, quero mandar curriculos.

obrigada a todos

Sônia dos Santos.. Gerente de Expediente
MARCO ANTONIO MOREIRA

Marco Antonio Moreira

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 11 anos Domingo | 15 setembro 2013 | 15:49

Boa tarde Sonia!!

Trabalhei durante um bom tempo na area legal, junto as reparticoes, estado, prefeitura junta comercial, geralmente os padroes de curriculum nao divergem muito mas, e legal voce colocar de forma minuciosa, todo seu conhecimento na aea, mais cursos caso voce tenha feito ,isso soma muito tambem, vou tentar te passar uma ideia, ou o esqueleto de uma ideia...

1- daods pessoais
2- formacao - escolaridade
3 - cursos e conhecimentos em TI
4 - experiencia profissional
5- resumo do curriculum, formacao, o que almeja, experiencia etc.

Fcia ai minha dica!!!

Boa sorte !

Att.

CONTMORE - Gestao de Negocios
Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 11 anos Domingo | 15 setembro 2013 | 16:53

Olha Sônia, depende muito de qual seu objetivo.

Se você deseja trabalhar em uma grande empresa, uma boa dica é destacar em seu currículo qualquer trabalho voluntário que já tenha realizado.

Hoje em dia esse tipo de ação é muito valorizado pelas empresas, seja por modismo, seja por ser um valor realmente cultivado pela organização.

[...]

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade