Alan
Prata DIVISÃO 2estou abrindo uma empresa com o ramo de consultoria e assessoria, quais os cnaes mais adequado para este ramo ?
respostas 1
acessos 3.681
Alan
Prata DIVISÃO 2estou abrindo uma empresa com o ramo de consultoria e assessoria, quais os cnaes mais adequado para este ramo ?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Olá, busque pelas palavras que citou aqui (consultoria e assessoria) :
https://www.cnae.ibge.gov.br
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade