Heber Patricinio Dias
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Gostaria de saber, qual o código do ato e do evento que coloco na capa de processo da junta comercial e na FCN para Inscrição de uma EIRELI.
Desde já Grato!!
respostas 7
acessos 1.312
Heber Patricinio Dias
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Gostaria de saber, qual o código do ato e do evento que coloco na capa de processo da junta comercial e na FCN para Inscrição de uma EIRELI.
Desde já Grato!!
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Heber Código do ato e evento é 091, natureza jurídica 230-5.
Heber Patricinio Dias
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
Obrigado pela resposta Termy
Esse código esta nesta tabela?
http://www.dnrc.gov.br/Servicos_dnrc/tabela_atos_eventos.htm
queria entender isso melhor....
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Não porque essa tabela é antiga, já fiz 4 processos de EIRELI esse ano, é 091., 03 pela Jucems e 01 pela Juceg., sem problemas.
http://www.dnrc.gov.br/Legislacao/IN%20118%202011%20Anexo%20II.pdf
Heber Patricinio Dias
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeSera q é o mesmo de Goiás?
Onde posso encontrar essa nova tabela?
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Tenho escritório e registro secundário em GO., Atuo nesse Estado, meus processos são registrados pela JUCEG, exceto aqueles de MS.
Heber Patricinio Dias
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeEntendi! Muito Obrigado!!!
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Heber, acredito que seja padrao,
pois os processos de Eireli que fiz aqui na JUCEMAT, utilizei os mesmos codigos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade