x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 884

Alterações de cnae

FABRICIO SECCO CAGLIARI

Fabricio Secco Cagliari

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 10:48

Bom dia, Alquem pode me tirar uma duvida ?

Uma empresa cadastrada como atividade principal de informatica pode desenvolver uma outra atividade como venda de materiais de construção e demais segmentos do mercado ?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 14:25

Olha poder na teoria pode sim, mas a prefeitura pode embargar o alvará, dependendo da concepção e da legislação municipal.

Sugiro que antes de fazer, procure a prefeitura de seu municipio e pergunte a ele se o alvará será liberado com as atividaes que você deseja. Será mas viável.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Quarta-Feira | 18 setembro 2013 | 14:44

Não seria melhor abrir uma outra empresa para a venda de materiais de construção ? Sendo que não correria risco do alvará ser caçado, e de nao dar problema ?

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
Andrey Spinelli

Andrey Spinelli

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 10:31

Fabricio,
acredito que seja melhor voce ir no "prodeurbs" da sua cidade, e pedir a viabilidade do local, pois dependendo onde é o seu endereço, a prefeitura não autoriza por causa de caminhões e etc...

Abertura, Alteração, Baixa de empresas.
Abertura de I.E.p/ Produtor Rural
confecção de contratos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade