x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 15.513

CNAE Empresa Comércio de Adubos e Fertilizantes

João Alves de Menezes Júnior

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 10:54

46.83-4-00 - Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo

AVANT ASSESSORIA CONTÁBIL
Contador - CRC SE/007331
Pós-graduando em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário
Tel.: (79) 99854-8128
Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 19 setembro 2013 | 10:56

Bom dia Lucas, bem vindo ao Fórum !
Mande um e-mail para cnae@ibge.gov.br, especificando a atividade que a empresa irá exercer, que eles te passam o CNAE correto !
E quanto a saber se enquadra no simples, tem uma ferramenta aqui no fórum que da para saber pelo CNAE, na coluna ao lado, tem uma parte chamada ferramentas, lá tem uma opção Simples Nacional, e só clicar lá, e depois colocar o CNAE que vai lhe informar se a atividade pode ser simples ou não !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade