x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 594

SILMARA M

Silmara M

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 17:37

Olá boa tarde, estou abrindo uma empresa com outros 2 socios de representação comercial. Porém iremos trabalhar com exportação de medicamentos. Nesse caso somente intermediaremos o processo. Não compraremos nem venderemos nada. O fornecedor enviará o produto direto pra o cliente e o cliente pagará o fornecedor diretamente, Nós só receberemos comissão pelo processo. Seremos simplesmente um vendedor lá fora. Por isso gostaria de ajuda quanto ao Cnae correto. O produto é medicamento genérico.
Aguardo retorno,

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 17:39

Boa tarde Silmara !
Mande um e-mail para cnae@ibge.gov.br, e explica a atividade em que a empresa irá exercer, que eles lhe informam o CNAE correto a ser utilizado !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19
SILMARA M

Silmara M

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 17:42

Olá Thiago muito obtigado,
Até já fiz isso, mas fiquei na dúvida se por ser uma empresa q trabalhar em intermediação de produtos para exportaçãao teria um Cnae especifico. Pq não sei se existe um Cnae especifico para exportação.
Obg,
Silmara

Thiago Souza

Thiago Souza

Ouro DIVISÃO 1
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 17:52

De nada Silmara, eu também não sei se tem, mas e melhor perguntar, e tirar as duvidas né ? O bom que por este e-mail eles, informam certinho qual CNAE a ser utilizado !

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia."

João 15:18-19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade