x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 15.180

Marcos Joia Alves

Marcos Joia Alves

Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 21:46

então estamos falando de uma alteração. Neste caso, você deverá fazer uma ato de transformação de sociedade empresária ltda para eireli. Os códigos serão: nat jur 230-5 (junta)e no qsa informar apenas o nome do sócio remanescente. Se houver outras alterações, aproveite para informar os códigos correspondentes nos campos específicos.

JOSE MARCOS RIBEIRO

Jose Marcos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 22:00

Ok então os codicos são 202 alteração de pessoa fisica, 220 alteração do nome empresarial, 222 alteração enquadramento e reenquadramento me e epp e 225 alteração da natureza juridica são esses ou tem que se colocar mais desde já agradeço.

JOSE MARCOS RIBEIRO

Jose Marcos Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Contabilidde
há 11 anos Segunda-Feira | 23 setembro 2013 | 22:44

Bom Noite!
Pessoal será que alguém pode me ajudar ,estou fazendo uma transformação de empresá LTDA para EIRELI, só que qndo envio o DBE, sempre está indeferido e aparece as seguinte mensagens.
É necessário haver um titular no QSA,Qualificação do sócio incompatível com a natureza jurídica da empresa. (xxx.xxx.xxx-yy)
responsável pelo CNPJ não consta no quadro de sócios,natureza exige o preenchimento do qsa,sócio inexistente no qsa na base do cnpj.
estou utilizando os seguintes eventos
202/220/222/225

Termy Ferreira de Lima

Termy Ferreira de Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 07:17

José Marcos Ribeiro, Eventos: 220, 222, 225 e 247 Natureza jurídica 230-5, qualificação do responsável 65, preencher QSA alteração de dados do sócio/administrador com participação de 100% no Capital Social. Novamente no QSA qualificação 65. Esperando ter ajudado.

Skype termy.ferreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: