x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 897

Cancelamento de DBE

Danieli

Danieli

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 08:04

Olá pessoal.

Gostaria muito de um auxílio pois é a primeira vez que realizo um encerramento.

O que aconteceu foi o seguinte.
Preenchi a baixa e gerei um DBE, mas depois vi que acabei errando a data do pedido de baixa, e cancelei o DBE.
Preenchi outra baixa, que logo gerou outro DBE.
Porém quando fui consultar esse novo DBE, apareceu a seguinte mensagem.

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

Existe solicitação de baixa anterior em análise.

O QUE ACONTECEU, ALGUÉM PODE ME AUXILIAR? EU REALMENTE ESTOU PERDIDA E PRECISO DE AUXILIO DE ALGUÉM QUE TENHA EXPERIÊNCIA EM CANCELAMENTO E BAIXA DE EMPRESA. MUITO OBRIGADO DESDE JÁ.

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 08:14

Ola bom dia Danieli.

Esta mensagem aparece porque a Receita apesar de aceitar o cancelamento do DBE, ela ainda não o processou para recepcionar outro DBE. Isso acontece sempre que você enviar DBE para a mesma empresa em pouco intervalo de tempo.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
Danieli

Danieli

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 09:00

ok. obrigado Cledson, mas só mais 2 dúvidas. (?)
Você sabe me dizer quanto tempo devo aguardar? Ou preciso entra em contato com a receita?
Obrigado.

Andre luis

Andre Luis

Prata DIVISÃO 2 , Proprietário(a)
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 09:10

Danieli, tente consultar novamente a sua solicitação, e caso ainda conste aquela mensagem faça o pedido novamente do pedido de cancelamento da solicitação e para sua segurança imprima a tela que confirma o pedido.

André Luis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade