x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.266

Alteração de Endereço de MEI

Jonathan Morais Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 24 setembro 2013 | 11:31

Bom dia.

Eu tenho uma empresa que foi desenquadrada do MEI mas eu preciso alterar o endereço, pois quando fui alterar de MEI para ME na Junta Comercial de SP, voltou com exigência por causa do endereço. Como eu faço essa alteração sendo que no portaldo empreendedor quando eu vo fazer essa alteração consta que o CNPJ informado não se encontra em situação de MEI e na Junta eu não consigo pois consta que é MEI. Alguem sabe como devo proceder?

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 30 setembro 2013 | 11:41

Isso realmente é uma dor de cabeça, muitas juntas aindam teimam em recusar arquivamento de empresas desenquadradas do MEI.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
gilson bernardo paixao

Gilson Bernardo Paixao

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Comercial
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 20:27

Boa noite amigos
Tenho uma ME de prestaçao de serviço de transporte de executivos com endereço da minha casa, ocorre que agora eu consegui um pequeno espaço em um escritorio no centro da cidade. a minha pergunta é tenho que ter alguma licença especial para estar nesse escritorio. obrigado

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 09:09

Gilson Bernardo Paixao

Deverá efetuar a alteração de dados para este endereço. A prefeitura local se encarregará de solicitar os documentos necessários para você obter a licença de funcionamento, que nesta atividade citada não requer nada dificil.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade